Os Benefícios de Dormir PELADO

Sim! dormir pelado faz bem a saúde! segundo um estudo da Cotton USA foi constatado que casais que dormem pelado são mais felizes, fazer mais sexo e tem o relacionamento mais fortalecido. Apesar dos benefícios poucas pessoas dormem peladas. Além de ser considerado um ato excitante, dormir pelado pode trazer algumas vantagens como a perda de gordura corporal e também faz você ficar mais jovem. Então vamos falar de alguns benefícios:


FIQUE MAIS JOVEM - Dormir pelado permite que seu corpo fica numa temperatura mais estável e promove a liberação de hormônios anti-envelhecimento como a Melanina. Por que gastar dinheiro em tratamentos milagrosos? vamos dormir pelado e ficar jovens!

SEXO - O contato da pele com a pele promove a liberação do hormônio Oxitocina que estimula o desejo sexual...então vale a pena tentar não é!



PERDA DE GORDURA - Quando ficamos pelado o nível de Cortisol diminui, o que faz com que o corpo queime gordura localizada. Quem sabe não lançam "a dieta nudista"...rs

SONO SAUDÁVEL - Dormir pelado relaxa o corpo e estabiliza a temperatura corporal o que evita os distúrbios do sono e ajuda também  no despertar mais renovado.


A nudez geralmente incide a necessidade por sexo, mas o fato de estar pelado também pode trazer benefícios ao corpo, a alma e a um relacionamento mais intenso.

Gostou? clique aqui!





Tecnologia do Blogger.